Dúvidas frequentes

Posso confiar nas informações dos animais que aparecem na página de detalhe do lote?

Sim! Nós do time Googado temos um time de veterinários que fazem a verificação pessoalmente das informações dos animais, assim como atestados, registro, tudo que diz respeito aos animais vendidos em nosso site. Você pode baixar toda a documentação desses animais direto na página de produto, 100% online.

Quais as formas de pagamento?

Nós oferecemos parcelamento em 12x no cartão de crédito e boleto à vista com 10% de desconto. Você pode pagar em até 2 cartões. Basta incluir no carrinho os lotes que quer comprar e finalizar a compra no próprio site. Lembrando que o frete não está incluso na compra, mas nosso time de pós vendas irá auxiliá-lo(a) nessa parte após a finalização da compra.

Quais bandeiras de cartão vocês aceitam?

Todas as principais bandeiras do mercado: Visa, Mastercard, ELO, Hipercard, American Express.

Como entro em contato com o time Googado?

Através do email: contato@googado.com.br ou pelo Whatsapp: +55 31 9949-0700 Horário de atendimento: Seg- Sexta | 09:00 às 18:00

Quero vender meu gado com a Googado, como faço?

Cadastre-se no link no menu principal "Quero vender gado online" , nosso time irá validar o seu cadastro e entrará em contato por e-mail. Nós apenas liberamos a venda após detalhada análise da fazenda e condições dos animais. Apenas liberamos a venda se a fazenda e os animais passarem por nossa avaliação minuciosa de qualidade.

Qualquer um pode vender na Googado?

Não! Apenas as fazendas que passarem por nossa minuciosa avaliação de qualidade. Não vendemos animais de baixa qualidade ou que não recebem os melhores tratos do mercado.

Como vejo o andamento do meu pedido?

Após a finalização da compra, você poderá acompanhar a aprovação do pagamento na sua conta (ícone do bonequinho no canto superior direito da loja).

Ficou com alguma dúvida?

Deixe sua mensagem e entraremos em contato